Ensina a Bíblia que a boca diz o que está cheio o coração (Mt12.34). Aqui eu vou compartilhar o que vai em meu coração com você. Espero poder edificar a sua fé e que aqui você encontre uma palavra de conforto e benção na sua vida.

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Tá pensando em que?

Atire a primeira pedra quem nunca se flagrou pensando qualquer idiotice. Hoje mesmo eu, mais uma vez, me flagrei nesta situação. Estranhamete eu pensava: "quando foi inventado o CtrlC+CtrlV. E pasme, caro leitor, pesquisei na net e lá estava a resposta para minha pergunta. Aliás, o sujeito que elaborou o texto sobre o famoso "copiar e colar", foi muito além da mera definição.

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Ctrl-C_%2B_Ctrl-V

Se você está com tempo de sobra para pensar e ler outras bobagens, este site é um prato cheio.

Nenhum comentário: