Ensina a Bíblia que a boca diz o que está cheio o coração (Mt12.34). Aqui eu vou compartilhar o que vai em meu coração com você. Espero poder edificar a sua fé e que aqui você encontre uma palavra de conforto e benção na sua vida.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Quem não tem Cão...

Como o original já se foi, fica agora a mídia tentando criar notícia com os covers. Desta vez, foi este camarada autraliano, que se diz cover do Michael Jackson. Compare e deixe um comentário.


Cover australiano de Michael Jackson mostra seu 'mini-Neverland'

Ainda de luto pelo cantor, Jason Jackson está com a agenda lotada.
‘Tem sido uma montanha-russa parar mim’, diz.

Jason Jackson, um artista que faz covers do cantor Michael Jackson posa em sua casa em Sydney, nas Austrália, nesta segunda-feira (6). Os negócios estão indo bem para o artista de 35 anos, a resposta australiana para o Rei do Pop que transformou sua casa em um mini rancho Nerverland. ‘Antes do falecimento de Michael minha agenda estava, digamos, de 50 a 70% ocupada. Agora minha agenda está ocupada em 200%’, diz.

O espetáculo de Jackson, ‘Michael Jackson Dance Spetacular’, já foi apresentado em milhares de casas, incluindo algumas das maiores arenas de Sydney, e ele acredita que agora será mais popular do que nunca. ‘Tem sido uma montanha-russa para mim., o que aconteceu com Michael. Eu estava em choque quando apareceram as notícias, eu não queria acreditar. Todo mundo queria me contratar e tudo o que eu queria era ficar de luto por Michael’.

Um comentário:

Claude Lago disse...

tens certeza que esse cara é australiano? tá com cara de MADE IN PARAGUAY pra mim...