Ensina a Bíblia que a boca diz o que está cheio o coração (Mt12.34). Aqui eu vou compartilhar o que vai em meu coração com você. Espero poder edificar a sua fé e que aqui você encontre uma palavra de conforto e benção na sua vida.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Outubro: Vai na corda (dos outros)!

Nem ia postar nada sobre isso mas não pude ficar quieto.
Também não vou postar nada sobre o Círio, isso tem em centenas de site por aí.
Quero mesmo é deixar a minha preocupação com o "Povo de Deus" que pratica a mesma idolatria que outros religiosos.
Ontem (08.10.2009) a cantora Gospel Cassiane, que aliás eu gosto, foi cantar na AD aqui de Belém por conta de um congresso.
Como não pude ir por causa do horário, cheguei la para o culto da noite e para minha surpresa, havia uma FILA GIGANTE para pegar autografo da cantora e tirar foto com ela.
Depois estes aí querem criticar outras religõe socnta de Idolatria.
Brincadeira né? Fila!
Precisamos orar mais. Jejuar mais e pregar mais a palavra de Deus.

Nenhum comentário: