Ensina a Bíblia que a boca diz o que está cheio o coração (Mt12.34). Aqui eu vou compartilhar o que vai em meu coração com você. Espero poder edificar a sua fé e que aqui você encontre uma palavra de conforto e benção na sua vida.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

E a copa hein?

Sabe aqueles "estalos" que dão em nossa mente de vez em quando?
Então, me veio à mente a ainda morna e não digerida lista de capitais brasileiras que serão sub-sedes da Copa de 2014.
E pasmo fiquei com a reação de algumas pessoas a não escolha de Belém. Sinceramente apesar de querer e torcer, no fundo, creio que sabíamos que não tínhamos chances.
Mais triste fiquei pois, cidades como Natal e Manaus, ainda que próximas a nossa capital, conseguiram trabalhar nos bastidores e levarem a Copa para lá, enquanto que aqui ja se contava com o ovo no...enfim, deixa pra lá.
E aí, como decidi escrever sobre o assunto, eu fui pesquisar. De cara ja encontrei vários sites sobre o assunto, porém dois me chamaram a atenção:
http://www.belem2014.com/ onde o criador "despeja" sua ira contra a não- escolha da nosa capital;

http://www.belemnacopa2014.com.br/
um site ja mais elaborado, com certeza pelo governo do estado e com todos os argumentos pensados para a escolha de Belém.

Enfim, estamos fora desta, mas não desistiremos facilmente. Ja temos até um novo projeto e até uma nova logo. Agora vai!


Nenhum comentário: