Ensina a Bíblia que a boca diz o que está cheio o coração (Mt12.34). Aqui eu vou compartilhar o que vai em meu coração com você. Espero poder edificar a sua fé e que aqui você encontre uma palavra de conforto e benção na sua vida.

terça-feira, 9 de junho de 2009

Susan Boyle

Como não poderia deixar de ser, eu também fiquei surpreso por ela não ter ganho o premio do programa. Lendo algun sites percebi que muita gente se sensibilizou com Susan, o que gerou, além muita besteira, análises interessantes sobre ela.
O site http://colunas.g1.com.br/instanteposterior/2009/06/05/15-minutos-em-5/#comments , escrito por Bruno Medina, músico da banda Los Hermanos, é muito intressante e está entre os meus favoritos, também trouxe uma análise sobre a cantora (?). No entanto, o que me chamou mais a atenção foi a lucidez de uma internauta que acompanha o site. Abaixo o texto:

  1. 10
    Luiza Carneiro:

    A realidade de toda esta história não está somente na presunção de Susan, ou na internet como meio inconfiável. O que acontece é a falta de crença dos indivíduos nos fenômenos de mídia.
    Todos viram os vídeos de Susan, achando-a fantástica. Entretanto, por mais que se mostrasse com grande potencial, pouco fizeram para que ela realmente se tornasse um ícone contemporâneo. A internet, além da imprevisibilidade, é também efêmera. E esta efemeridade, fez com que se assistisse ao vídeo, glorificasse Susan por algumas horas e ponto. A inglesa era assunto, mas não era concreta. Ela não mobilizou e não atingiu o mais profundo sentimento para que se tornasse uma ídola de verdade.
    Estamos todos muito surpresos com a sua derrota, mas tenho certeza que daqui a uma semana nada mais se falará. Este é o retrato do nosso mundo. Somos individualistas demais para sermos completamente solidários, e ao mesmo tempo, somos dinâmicos demais, por isso nossos fenômenos são tão rápidos.
    Repito a pergunta do Tiago: E por que será que a internação dela não surpreende nada?

Vale a pena ler toda a matéria e parabens a Luiza Carneiro.

Nenhum comentário: