Ensina a Bíblia que a boca diz o que está cheio o coração (Mt12.34). Aqui eu vou compartilhar o que vai em meu coração com você. Espero poder edificar a sua fé e que aqui você encontre uma palavra de conforto e benção na sua vida.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Depois reclama! (Será?)



Em um dos meus posts anteriores eu comentei sobre o posicionamento de Geisy em relação ao futuro dela e da sua "causa".
Ainda tive a inocência de acreditar que ela realmente estaria preocupada com a sua integridade moral e não com auto promoção. Me dei mal.
Com o passar dos dias, ficou claro que ela rendeu-se aos encantos da mídia e esta, fez a festa. Como ocorreu com várias pessoas, Geisy já está exposta em tudo que é canal.
Casseta e planeta, talk shows, escolas de samba e até no CQC (BAND). Neste ultimo inclusive, caiu por terra toda e qualquer possibilidade do caso ainda ser levado a sério, uma vez que, no quadro CQTeste a loira simplesmente ERROU TODAS AS RESPOSTAS feitas pelo reporter do programada. Proposital ou não, tal atitude revelou-me uma Geisy completamente DESLIGADA, despreocupada com o processo que gerou a polêmica da mini-saia. Em outras palavras: PEGOU MAL PRA CARAMBA!!!
Definitivamnente o foco da moça é outro. Agora ela só pensa mesmo é em curtir a vida, ganhar uma boa grana com o fato, uma vez que já existem convites para posar em algumas revistas e tentar se manter na mídia o máximo possível, até que que a imprensa canse dela e corra atras de um novo escandalo.

Nenhum comentário: